5º Encontro
14 de setembro de 2022, das 17h às 19h, online
Neste encontro, falaremos sobre a estratégia de Account-Based Marketing (ABM), uma realidade no mercado para a atração, relacionamento e fechamento com grandes contas.
Ficha técnica
Data
14 de setembro de 2022
Local
Online | Inscreva-se para receber o link da transmissão
Horário
Das 17h às 19h
O que vai acontecer?
O objetivo deste workshop é apresentar a estratégia de ABM como ferramenta para geração de receita por meio de ganho de reputação e relacionamento com grandes contas. Salientar a importância do envolvimento dos times de marketing e vendas para que o programa tenha sucesso e discutir as diferentes etapas do planejamento de um programa de ABM.
Alessandra Tutunic é Head of Marketing na Minds Digital, onde está implementando um programa de ABM – Account based marketing e, alavancando as ações de inbound e performance.
Alessandra é mestre em Comunicação e atuou em grandes empresas e startups, onde consolidou seu conhecimento em estratégias do mercado B2B voltado para grandes empresas, além de ter dedicado quase uma década à carreira acadêmica lecionando diferentes disciplinas de marketing. Autora do livro Pesquisa de Mercado: Metodologia e estratégia, ela faz palestras sobre ABM.
O Health me Up
O Health me Up é um programa de aceleração de startups realizado por 5 das mais importantes empresas da área da saúde de São José do Rio Preto e Região: Braile Biomédica, Grupo Cene, Shift, Ultra-X Medicina Diagnóstica e Unimed Rio Preto. Ele é operado pela QuikDev e conta com o apoio da APETI, do Parque Tecnológico de São José do Rio Preto e da Prefeitura Municipal de São José do Rio Preto.
O programa tem como objetivo transformar a saúde por meio da prospecção, seleção e aceleração de projetos inovadores no setor, colaborando para potencializar o desenvolvimento da região como um importante polo de saúde no Brasil. Inscreva já a sua startup em nossa base por meio do link: https://healthmeup.com.br/inscricao/