Startups selecionadas para o primeiro ciclo

O processo seletivo do primeiro ciclo de aceleração contou com mais de 130 startups com soluções inovadoras na área de saúde e 7 selecionadas! Confira os projetos aprovados:

Salutho

Através de seu produto, a Salutho resolve o problema de acesso à saúde, gestão e armazenamento dos dados em saúde. A plataforma de engajamento do paciente facilita o relacionamento médico-paciente e permite uma visualização da jornada em saúde para instituição de saúde (fazendo melhor gestão dos dados de seus clientes), além de uma automatização de processos para o paciente

Salvus

Através de uma plataforma SaaS com Assistente Virtual que pode ser acessada 24 horas por dia de qualquer dispositivo é possível realizar o atendimento on-line de pacientes com doença respiratória.

 

NanoChemTech

A NanoChemTech apresenta duas tecnologias em desenvolvimento que auxiliam no melhor controle de taxas de infecção hospitalar. A primeira é um kit de identificação de microrganismos patogênicos no ambiente ao redor do paciente e que possam causar danos a saúde. A segunda tecnologia que está sendo desenvolvida foca na adequação e reforços da prática de higiene das mãos pelo staff clinico, quando estiver próximo a um paciente.

Fix It

A Fix It é um SaaS na saúde 3D que entrega soluções em imobilização articular feitas em polímero biodegradável e com a manufatura da impressão 3D.  Desenvolvem alternativas ao gesso, que é um incomodo para o paciente, bem como para o serviço de ortopedia.

Extremus Smart Surfaces

A Extremus desenvolve superfícies inteligentes para fabricantes de implantes odontológicos, ortopédicos e veterinários. A solução utiliza nanotecnologia para melhorar o desempenho do implante, principalmente na qualidade da osseointegração e cicatrização.

FisioAtual

A pretende popularizar tecnologias de robótica reabilitativa assistiva, atreladas a realidade virtual, por meio de um serviço streaming de games e experiências imersivas, utilizando-se de simuladores multifuncionais de baixo custo para performance dessas experiência e jogos. Entrega, ainda, conforto ergonômico aos profissionais, através do tratamento suspenso dos pacientes por meio de elásticos.

BionEye​

A BionEye entrega exames de laboratório a baixo custo em minutos através de um equipamento de baixo custo que utiliza visão computacional e inteligência artificial. Desta forma, eliminam a ida ao laboratório e a consulta de retorno somente para avaliar os exames economizando tempo e dinheiro para a clínica e para o seu paciente.

Inscreva a sua startup em nosso banco de dados

Receba informações em primeira mão sobre os próximos eventos e ciclos de aceleração.