Startups selecionadas para o segundo ciclo

O processo seletivo do segundo ciclo de aceleração contou com mais de 164 startups com soluções inovadoras na área de saúde e 13 selecionadas! Confira os projetos aprovados:

Harpia Health Solutions

Cidade: São José dos Campos-SP

“A Harpia é uma startup healthtech que desenvolve soluções computacionais baseadas em inteligência artificial para o apoio ao diagnóstico de exames de imagens médicas.”

Dr.Tis

Cidade: São Paulo-SP

“Plataforma de PACS Cloud – telerradiologia, onde contempla toda a jornada de diagnóstico por imagem, com recursos de armazenamento, distribuição eletrônica e de interpretação de imagens, central de laudos e entrega de exames online.”

DvDtStartec

Cidade: Descalvado-SP

“A DvDtStartec busca tornar o acompanhamento da jornada do paciente menos desgastante durante a coleta de amostras de fluidos biológicos (sangue, urina, saliva, etc.) e agilizar a ação médica. “

QBem

Cidade: São Paulo-SP

“Criamos tecnologias, análises e processos que possibilitam a interoperabilidade de dados em saúde e o open-health. Habilitamos data-driven decision making nas instituições de saúde e geramos alinhamento e valor de ponta a ponta em eficiência operacional”

Enacom

Cidade: Belo Horizonte-MG

“Com foco no campo da saúde e logística, possuímos que uma inteligência computacional para otimizar diagnósticos laboratoriais ou de imagem. ”

Ymunity

Cidade: Belo Horizonte-MG

“A Ymunity é uma plataforma que gerencia a saúde de pacientes com doenças autoimunes em uso de medicamentos imunobiológicos, com o objetivo de entregar VALOR em saúde.”

Dynamis

Cidade: Ferraz de Vasconcelos-SP

“Ventilador pulmonar mecânico portátil com sensoriamento de sinais vitais e conexão remota. ”

LuckieTech

Cidade: São Paulo-SP

“Somos uma startup com um objetivo muito claro: diminuir a taxa de mortalidade de crianças em tratamento de câncer. Fazemos isso com um sistema de monitoramento de sinais vitais que levam a identificar o mais rápido possível intercorrências caso hajam ao longo do tratamento”

Receita Digital

Cidade: Rio de Janeiro-RJ

“Plataforma de Prescrições Digitais para profissionais e instituições de saúde, pacientes e farmácias. Funciona 100% online, via plataforma web ou API, usando certificado digital ICP Brasil. Compatível com todos os certificados e todos os dispositivos (computadores, tablets e celulares)”

Emmi

Cidade: Rochester-EUA

“Nossa plataforma foi desenvolvida para auxiliar os profissionais de saúde a estarem mais conectados aos pacientes, principalmente os crônicos.
Com o Monitoramento remoto melhoramos o engajamento dos pacientes com o próprio cuidado, diminuindo a possibilidade dos mesmo passarem de crônico para crítico, e com isso reduzimos os custos dos mesmos para as operadoras.

Predikta

Cidade: São Paulo-SP

“A Predikta desenvolve tecnologias para examinar remotamente, predizer e evitar doenças através de câmeras inteligentes e diversas tecnologias. Criamos o primeiro rastreador 100% autônomo e digital de sinais e sintomas de síndromes gripais. Estamos trabalhando atualmente com o monitoramento remoto de pacientes.”

Medhy

Cidade: Rio de Janeiro-RJ

“É uma plataforma SaaS fluida, de fácil acesso mobile e aberta para conexão via API de outros players interessados pela Inteligência Artificial. Constituída por um algoritmo próprio de Deep Learning que recebe os sintomas e sinais de doenças apresentados pelos pacientes. E ergonomicamente o programa faz sugestões para receber outros sinais e sintomas correlacionados de outras doenças para estimular a investigação de possíveis síndromes ou novas doenças ainda não identificadas.”

As inscrições para a terceira edição do Health me Up estão encerradas no momento.

Acompanhe as nossas redes sociais para receber notícias sobre eventos e futuras chamadas em primeira mão